• Acessibilidade:
  • A+

O Centro Integrado de Referência sobre Drogas (CIRD) é um serviço vinculado a CPDrogas e tem como objetivo acolher, atender e encaminhar efetivamente o itinerário terapêutico intersetorial do usuário de álcool, crack e outras drogas e seus familiares, por meio de ações integradas com as diversas políticas públicas relacionadas ao problema do uso de drogas. O contato é realizado por meio do telefone gratuito 0800.032.1472 e de forma presencial, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Av. Rogaciano Leite, 1729 – bairro Patriolino Ribeiro.

De forma a potencializar as ações de cuidado e políticas públicas voltadas para a problemática das drogas no âmbito municipal foram implementadas os Comitês territoriais das Regionais II, III e V com objetivo principal de integrar os diversos serviços da Rede, de forma corresponsável e articulada, para os devidos encaminhamentos e resolução dos desafios relacionados ao uso problemático das drogas nas suas diversas situações.