• Acessibilidade:
  • A-
  • A
  • A+

Com essa estratégia, a Prefeitura de Fortaleza, amplia a promoção à saúde por meio de ações de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), HIV/aids e hepatites virais, oferta do diagnostico voluntário do HIV, sífilis, hepatites virais; e encaminhamento para tratamento de IST e HIV/Aids junto a adolescentes e jovens, principalmente, os que estão em situação de vulnerabilidade (gays, outros HSH, e em cumprimento de medidas sócio-educativas).

O Fique Sabendo Jovem conta com um micro-ônibus que estaciona em espaços de socialização de adolescentes e jovens realizando a oferta da testagem rápida para detecção do HIV, sífilis, hepatites virais, e promovendo atividades de prevenção, como a distribuição de preservativos e gel lubrificante.

Para saber onde encontrar o micro-ônibus do Fique Sabendo Jovem ou sobre outras ações, entre em contato com a Área Técnica de IST/HIV/Aids e Hepatites Virais: (85) 34526974 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br